Kate Young para Target

Oi gente! Hoje eu vou mostrar pra vocês a nova parceria da Target – desta vez com a estilista Kate Young, uma das queridinhas de Hollywood por vestir celebridades como Natalie Portman, Michelle Williams e Maggie Gyllenhaal. 

A coleção começou a ser vendida ontem em todas as lojas da rede e está recheada de vestidos especiais (em modelos conhecidos como “cocktail dress”) para serem combinados com sapatos, clutches e bijoux em eventos noturnos. 

A ideia da estilista foi justamente trazer a magia do tapete vermelho para a mulher real. Eu, que fui conferir a novidade com as mãos (quem resiste?), achei as peças modernas e de boa qualidade. Os preços vão de US$ 15 a US$ 90. Vejam:

Para quem não a conhece, Kate foi assistente de Anna Wintour na Vogue americana e atualmente integra a lista das stylists de Hollywood mais poderosas do mercado. Em comunicado à imprensa, ela declarou que o trabalho para a Target não foi um grande desafio, já que conhece bem o público da rede de departamentos. “Então, ter a chance de desenhar minha própria coleção para uma marca que eu já estou habituada e amo é fazer de um sonho realidade”, declarou.

Quem quiser fazer encomendas pode entrar em contato comigo pelo e-mail camila.estilo@gmail.com. Não perca a oportunidade de ter uma peça assinada por Kate Young a um preço acessível!

Comentários