Páscoa de céu azul

No domingo comemoramos a Páscoa com mais um dia de céu azul, o que me disseram ser um milagre (toda Páscoa chove por aqui, mas a primavera tem proporcionado muito sol e temperatura agradável. Os brasileiros agradecem!). Enfim, para celebrar a data, fomos passear em La Conner, uma de nossas cidades limítrofes. 

Como não estava ventando muito e queria uma produção mais relax, com cara de domingo, escolhi o short jeans para ser combinado com a meia-calça preta e a bota montaria caramelo (velha de guerra, mas super confortável). Para a parte de cima, misturei a malha de estampa de onça com o tricô comprido na cor burgundy. Entre os acessórios, optei por dois colares dourados para fazer um contraponto: um de caveira mais delicado e outro de correntes, mais pesado. A bolsa azul Klein fechou o look como mais um ponto de cor. 

Aqui, a mesma bota caramelo usada no ano passado: 

A primeira parada foi no restaurante que nos recomendaram. Chegamos às 14h28 e ele fechava às 14h30. Ou seja, ainda pudemos ser atendidos, mas o casal que adentrou minutos depois teve o atendimento negado. Sim, eles são pontuais até nisso. Sorte a nossa poder apreciar a comida, que estava deliciosa. Eu adoro peixes e o salmão daqui tem um gosto diferente (mais saboroso) do que no Brasil – talvez porque aqui é o hábitat natural deles...

Depois caminhamos pelo centro de La Conner (pausa para um sorvetinho merecido, já que aqui não se vende ovo de Páscoa no supermercado e fiquei sem neste ano). Daí avistamos uma famosa ponte construída em 1957. Em busca do melhor ângulo lá fomos nós fazer uma trilha – quem manda ter um marido que adora, mais do que eu, tirar fotos?

Na volta passamos pela rota das tulipas, mas elas ainda não desabrocharam. Mal posso esperar para vê-las de perto, o que farei graças ao festival que será realizado durante todo o mês de abril aqui na cidade onde moro. As únicas flores que consegui fotografar foram os narcisos, conhecidos aqui como daffodil. Ficamos encantados! É de se emocionar com essa beleza da natureza!

Essa é minha (nova) vida. Esse é meu (novo) clube. Bem-vindos!

Comentários