Realizando seus desejos de consumo

Está precisando de um tênis novo? Quer comprar uma bolsa nova? E aquele casaco lindo e quentinho para o próximo inverno? Pois não fique na vontade! Eu posso ajudar a realizar seus desejos de consumo!

Já mencionei outras vezes que estou vendendo produtos daqui dos Estados Unidos e enviando para o Brasil. Este é meu empreendimento para 2013 que está dando super certo: é bom para mim que tenho uma renda e para o cliente que às vezes necessita de determinada mercadoria que não encontra no Brasil. 
As bolsas da Michael Kors fazem muito sucesso com as brasileiras
E pode ser qualquer coisa, por exemplo: maquiagem (tem tanta novidade de babar), calçados, roupas, acessórios, enfim, o que precisar e desejar das mais variadas marcas – e opções não faltam, das mais baratas como as redes de fast fashion às grandes grifes. 
A marca Hollister Co. é a queridinha de quem adora um estilo descolado
Então, se você está de olho em determinada peça basta me solicitar um orçamento que fazemos negócio. Aproveite que as marcas daqui estão liquidando a coleção de inverno para fazer encomendas. O e-mail para contato é camila.estilo@gmail.com. Eu garanto que você não vai se arrepender! =)

Comentários