Look para um brunch

Oi, pessoal! Como passaram de feriado no Brasil? Aqui ontem também tivemos uma folguinha por conta do Dia do Trabalho. Mas hoje eu vim mostrar o look que usei sábado para um programa tipicamente americano: eu e o marido fomos saborear um delicioso brunch – refeição que combina o breakfast (café da manhã) com lunch (almoço). Como a gente acordou tarde, preferimos ir a um restaurante ao invés de tomar café em casa, haha.

Aproveitei para estrear a nova calça skinny na cor burgundy, uma pechincha que encontrei da última vez que fui à Forever 21. Na verdade, eu queria mesmo era uma calça vermelha, mas faz meses que estou procurando e, como está difícil de achar, acabei me contentando com a vinho (pensando bem, eu prefiro este tom escuro de vermelho por ser mais bonito e versátil).

Escolhi combinar com a camisa de estampa de pássaros que não usava desde o final do ano passado. Quem me acompanha sabe que adoro mesclar elementos de diferentes estilos nos meus looks. Vejam: a camisa é uma peça naturalmente clássica e séria, mas esta estampa puxa para o romântico. Com a calça em questão, o visual ficou adulto – ainda mais que arrematei com o cinto caramelo, acessório que garante polimento à produção.

Nos pés, recorri à espadrille de glitter dourado por ser confortável e ter uma textura interessante. Um scarpin, por exemplo, seria too much para a ocasião. Além disso, tenho que aproveitar para usar este calçado enquanto o inverno não chega! 

Complementei com algumas bijus: colar de correntes para ajudar a alongar a silhueta e anel de caveira, que imprimiu mais personalidade ao visual e contrastou com a delicadeza da estampa de pássaros. Já o Ray-Ban com lente espelhada verde acrescentou um ponto extra de cor.

A primeira e única vez que usei esta camisa foi com calça verde oliva e casaco roxo. Ao fazer a montagem abaixo, fiquei chocada como eu estava gordinha em dezembro! Pelo menos todo o sofrimento de 2015 resultou em perda de peso...

Fiz as fotos acima no jardim de casa, onde tenho várias plantações de hortênsias. Não resisti e fotografei também as poucas que ainda restam, já que o outono se aproxima. Confiram e admirem comigo a perfeição da natureza:

Desejo a vocês uma semana tão bela quanto estas flores! Obrigada pela visita!

Comentários

  1. Adorei o look, muito arrumado e despojado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Que bom que você curtiu o look! Obrigada por seu comentário! =)

      Excluir
    2. Que look lindo! A estampa dessa camisa deu uma leveza ao look. Amei!

      Excluir
    3. Olá, Rose! Essa estampa de passarinho é muito linda, né?! Confesso que a camisa tá meio largona pra mim porque emagreci... Mas até que deu pra enganar, rsrs.. Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Amei o look😍😍👌🏻👌🏻👌🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário