Adeus, Floripa!

O último dia em Floripa foi de tempo bom, porém com o vento típico, o que para mim já deixa o clima fresquinho. Por isso usei calça jeans (trouxe somente ela e a vermelha usada no dia anterior) com uma camisa florida que tem uma padronagem listrada nas mangas (amo mix de estampas), uma regata de alcinha por baixo e meu maxi colar. 

Fiz um nó na camisa para dar um pouco de charme, pois achei o look meio sem graça, mas não esperava tanta oscilação de temperatura – e a mala não estava preparada para isso! Os óculos de sol se tornaram companheiros inseparáveis. 

Ficamos na casa do cunhado e passeamos um pouco antes do almoço. Ele nos levou em um local com uma visão privilegiada da ilha, de onde o pessoal salta de asa-delta e paraglider. Demais!
O duro aqui era conter os cabelos ao vento
De lá seguimos para a Praia de Canasvieiras, que conta com a famosa Churrascaria ao Vivo (tem também em Campos do Jordão). Ou seja, mais um belo almoço – desta vez de despedida. De lá fomos para a Lagoa da Conceição e o resto do dia foi em casa mesmo, com nova saída somente para o jantar em um restaurante japonês (no qual encontramos o apresentador Datena! hahaha). Sim, basicamente minhas viagens se limitam a conhecer paisagens e restaurantes! 
Churrasco ao vivo é uma tradição argentina
Já sinto saudades dessa minha semana de férias... Foi tudo tão simples, mas tão gostoso! Consegui relaxar, me diverti horrores e passeei bastante ao lado de companhias muito especiais. E que venha a próxima parada!

Comentários