Evento do trabalho

Sexta-feira à noite trabalhei no coquetel de inauguração de um novo espaço voltado para os clientes da empresa onde atuo como assessora de imprensa. Minha função neste caso é fazer a cobertura fotográfica do evento e acompanhar as entrevistas que os diretores concedem à mídia local. 

Nessas situações, preciso estar com o look bem confortável, que não atrapalhe meus movimentos, pois fico andando pra lá e pra cá. No dia anterior, estava decidida a ir com um vestido sem manga com comprimento logo acima do joelho. Porém, a mudança de tempo no final da tarde de sexta me fez recorrer ao plano B.

Optei então pela saia estampada que cobre o joelho e tem a parte detrás maior para não mostrar muito das pernas; a camisa marinho (que tem um chapiscado dourado) levemente transparente para formar um V e alongar o tronco com a regatinha por baixo e o scarpin de onça de bico redondo, pois não consegui ficar sem um mix de estampas – mesmo que sutil, já que o evento indicava traje esporte fino.

Confesso que estava bem cansad (dá pra ver na cara), porque depois de uma semana de férias voltar ao trabalho significa dedicação dobrada. Fiquei no evento até mais de meia-noite (e teria ficado mais porque estava tudo ótimo: decoração impecável, comida boa e música agradabilíssima), mas hoje era dia de acordar cedo para trabalhar no outro emprego. Agora, vamos aos detalhes do look, desta vez sem montagem (acho que assim fica melhor para visualizar, não é?):

Fotografei também algumas produções que me chamaram a atenção:
Gislaine, Cristiane, Patrícia e Natalia
Por último, a equipe reunida (que logo mais estará novamente junta no casório da Gi):

Comentários