Mudança no visual do cliente

Mesmo nas minhas férias, nada é mais gratificante do que ganhar elogio de cliente, pois tenho a certeza de que ajudei a transformar a vida de alguém! Esses dias, recebi e-mail de um advogado agradecendo o serviço e as palavras dele me deixaram muito feliz. 
Looks combinados no provador da loja
As fotos acima foram tiradas durante o serviço de personal shopper, quando o cliente comprou os dois looks completos, que possibilitarão o uso invertido das camisas (ou seja, no final temos quatro looks). O importante é pensar no uso que cada peça nova pode trazer ao guarda-roupa para deixá-lo mais versátil.

Ele, que me contratou para refinar seu visual (tanto para o trabalho quanto nos momentos de lazer), contou – logo nos primeiros dias após a consultoria – que antes vestir terno era algo automático. Agora ele se preocupa em organizar as peças e abriu a mente para novas combinações além das tradicionais “terno escuro + camisa azul + gravata vermelha” ou “calça jeans + polo preta”.

Na sequência, ao receber o manual personalizado em sua casa e assim concluirmos o atendimento, ele me escreveu:

“Tenho recebido elogios dos mais próximos na mudança de visual e hoje estou mais atento aos detalhes. Fui comprar uma camisa polo e entrei em umas três lojas; notei que algumas marcas se encaixam melhor ao meu corpo e estou começando a gostar de comprar roupa – coisa que detestava. 

Aprendi que tem que ter paciência e aos poucos começo a ter prazer em adquirir novas peças. Na semana passada fiz uma importante reunião e me senti mais confiante com um terno bem alinhado, camisa e gravata conversando de forma harmônica”.

Tem como não ficar satisfeita? É mais um cliente provando os resultados da Consultoria de Imagem & Estilo. Quer saber mais sobre meus pacotes de atendimento? Basta enviar um e-mail para camila.estilo@gmail.com.

Até o próximo post!

Comentários