Nova combinação (para mim)

Faz tempo que eu andava com vontade de experimentar uma nova composição: vestido + calça. Hoje, quando acordei, vi o sol pela janela e achei que era o dia. Então comecei pelo básico: um vestido preto curto (que jamais usaria sozinho para o trabalho por conta do seu comprimento) com um jeans skinny de lavagem escura e meu peep toe listrado de bege com preto, um eterno clássico do meu armário.

Quando olhei no espelho, achei que faltava algo mais. Então só podia recorrer aos acessórios, já que o vestido tinha alguns recortes especiais. Além dos dois anéis que brincam com as formas geométricas (fazendo analogia ao calçado também), coloquei o lenço de estampa gráfica amarrado em meu antebraço com o relógio preto – que contém desenhos de pontos turísticos de NY (uma linda recordação da cidade) – por cima. O colar discreto arrematou a quantidade de “enfeites”.


Obs.: quando estou em com este vestido (apesar da cor preta) me sinto meio adolescente devido à modelagem e aos detalhes românticos na manga, no decote e os bolsos. Assim, combiná-lo com a calça jeans quebrou toda essa imagem meiga, deixando o look mais adulto – ideal para trabalhar. O salto alto também contribuiu para um visual mais poderoso!

Até que para uma segunda-feira a coisa fluiu... Boa semana!

Comentários