Promoção é tudo de bom

Segunda-feira foi aniversário de uma das pessoas mais especiais para mim: minha mãe. E a data veio a calhar, pois a loja da Arezzo em Itatiba está com a promoção Hot Summer Week. Até 5 de novembro, a marca está liquidando sapatos e bolsas da coleção atual, com descontos de até 50%.

Esta é a chance de comprar as maiores tendências da estação, com preços bem especiais, antes da chegada da coleção Alto Verão 2013. Nós fomos conferir de perto e posso garantir que vale a pena. 

Ela ganhou de presente uma sapatilha azul bic, de verniz com spikes, da nova coleção, e uma rasteirinha metalizada colorida da promoção (publiquei a foto ontem mesmo no Instagram):

Mas, chegando em casa, foi hora de rever a atual situação dos calçados. Nada como mimar a própria mãe, né? Ter uma consultora de Imagem & Estilo em casa dá nisso! Fiz uma limpeza na sapateira dela e já elencamos os próximos itens a serem adquiridos para substituir os calçados que já estão sem condições de uso. 

Esse é um dos pontos principais do meu trabalho como consultora, pois a lista vai nortear minha mãe nas futuras compras, principalmente quando eu não estiver junto, evitando que gaste dinheiro desnecessariamente, por impulso (notei, por exemplo, que ela adora a cor preta. Tem vários modelos, pois acha que é neutra e combina com tudo). 

Entretanto, sugeri para ela pensar em cores vivas para alegrar os looks de verão e fugir do óbvio. Vamos ver se ela acata.. Aguardem os próximos capítulos! rsrsrs

Comentários