Dia de estreias

Fui para Ribeirão Preto no sábado por conta de algumas tarefas para serem resolvidas e, como fiquei apenas um dia, levei apenas uma mochila compacta com um look especial para o almoço de domingo em um restaurante italiano que tem a melhor lasanha de todas (momento de saciar as lombrigas... rsrs).

Eu já estava louca para usar a bendita saia de coqueiros da coleção Andrea Marques para a C&A que comprei há dois meses. Cheguei a levá-la na mala em duas viagens, mas o clima nunca permitia que eu a vestisse. 

O fato é que na verdade não sou desesperada para usar uma roupa nova – sempre guardo para a ocasião certa. Por isso que vira e mexe sempre tenho algo novo para estrear (e eu gosto disso!).

Mas ontem não foi somente o dia da saia – que é legal porque valoriza vários tipos de silhueta, mas, principalmente, quem tem o formato de corpo triângulo invertido pela modelagem em “A” – como também da sandália anabela coral que adquiri há um tempinho. Podem reparar: não tenho calçado deste modelo, pois em geral não me agrada. Este, no entanto, conquistou meu coração pela cor, pela textura de croco e pelas tiras largas mais “pesadas” (além do conforto, é claro).

A blusa branca com a aplicação de flores veio a calhar, pois é de um tecido que não amassa (bem próprio para viagens). O cinto de onça arrematou a produção, evidenciando meu estilo e meu amor pela mistura de estampas. 

Obs.: Não consegui fotografar o look na hora devido à correria, então hoje vesti novamente as peças para mostrar a vocês. Confiram os detalhes e boa semana:

Comentários