Floripa - parte 1

As férias começaram com um lindo dia por aqui! Aproveitei para tomar sol na Praia da Joaquina, conhecida por suas dunas e por ser frequentada pelos surfistas. Na companhia de bons amigos, o dia foi inesquecível, com direito a muitas risadas.
Dia lindoooooo na Praia da Joaquina
Depois da praia, fomos almoçar em um restaurante de frente para a Lagoa da Conceição que é especializado na famosa “sequência de camarão”. Nossa, quanto comer!
Nosso almoço: sequência de camarão
Descansamos um pouco na grama e curtimos a paisagem (tinha muita gente praticando kitesurf). O vento forte amenizou o calor e eu não percebia que estava ficando tão vermelha (quem manda não tomar sol há dois anos?!). 
Curtindo o sol e a paisagem
À noite, voltamos na Lagoa da Conceição para um delicioso jantar em um bistrô local. Então somente na hora de me arrumar notei o meu novo bronzeado... hahahaha. Como estava fresquinho, coloquei o shortinho preto social com a meia-calça e sapatilha da mesma cor para criar o efeito “alongador” e a blusa de pássaros, que é de um tecido leve, apropriado para a situação da minha pele. O colar de pedras pretas valorizou o look.
Look para um jantar informal
Detalhe para a vermelhidão da pele
Peixe, carne vermelha e brusquetas foram os pedidos da noite
Bom, por enquanto é isso! Espero ter mais bons momentos para contar nos próximos dias. Até!

Comentários