Look: revendo (pré)conceitos

Sábado fomos jantar em um restaurante mexicano famoso na região chamado Frida’s Gourmet, em homenagem à artista Frida Kahlo.

Daí que para o look da noite finalmente consegui estrear o casaquinho de paetê da Zara que comentei neste post, pois o clima já está de outono por aqui (apesar de ser verão até o próximo domingo). Por baixo, quis continuar brilhando e escolhi a regata de cetim burgundy para contrastar.

Só que na parte de baixo preferi algo despojado, então o novo jeans boyfriend da Gap foi a melhor opção (tô na fase das calças com essa modelagem). Detalhe que comprei um tamanho maior para que ela ficasse mais solta, mas não ajudou muito. 

Gosto quando coordeno uma peça sofisticada com outra mais simples, pois o resultado desse mix hi-lo sempre fica interessante.

Agora pausa para um desabafo: eu tinha preconceito em relação à Gap. Quando viajava aqui para os EUA, nunca entrava na loja, pois ela estava sempre uma bagunça e eu não tinha saco de ficar fuçando na tentativa de encontrar algo legal. Achava que tudo era refugo, sabe? 

Mas a verdade é que tive que rever meu conceito, pois na cidade onde moro tem a loja da marca e está sempre vazia e organizada, além de ter vendedores atenciosos. Já encontrei várias peças baratas e boas, inclusive o jeans usado neste look. Eles são confortáveis e o tecido é de uma qualidade que me impressionou...

No caso da calça de hoje, como a barra dobrada achata a silhueta, recorri ao scarpin nude – amigo de qualquer mulher, pois se funde ao tom da pele e dá uma alongada. 

O destaque dos acessórios foi a clutch emborrachada de oncinha, que garantiu um toque arrojado e brincou com a textura das demais peças. Vale investir sem medo neste tipo de mix, porque enriquece muito o visual. Anel de cobra e cinto caramelo (para deixá-lo mais polido) finalizaram o look.

A carteira e o sapato já foram usados em outra produção que explorava os tons de bege/marfim:

Achei que este visual ficou poderoso e moderno. E vocês?

Comentários

  1. Hola guapísima nos encanta el rollo que muestras en tu blog, nosotras acabamos de empezar con el nuestro, pasate si te apetece y si te gusta no dudes en seguirnos

    http://amigasyresidentesenstylestation.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. NATALIA SANFINS26/09/2013, 11:31

    Que lindo esse look Camila!! Vou copiar!! bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário