Final de semana em Vegas

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu passei o final de semana em Las Vegas! Fomos encontrar dois casais de amigos do Brasil para matar as saudades e curtir alguns dias juntos.

Chegamos no sábado na hora do almoço, então deu para aproveitar bem este primeiro dia. Ficamos hospedados no Excalibur Hotel – que por sinal não recomendo. Apesar de ter sido barato, não gostei da localização nem do quarto. Esta foi minha segunda vez em Vegas e na primeira, em 2011, ficamos no The Venetian, que nem dá para comparar. Nós já aprendemos: gastar com hotel vale a pena! 

Enfim, depois do check-in fomos caminhar pela Las Vegas Boulevard, a avenida que concentra a maioria dos hotéis/cassinos. A cidade é preparada para o turismo e a infraestrutura é surreal: há elevadores e escadas rolantes na rua! Então o ideal é passear a pé para apreciar tudo com tranquilidade.

Seguimos em direção ao Planet Hollywood Resort, onde fica a hamburgueria do famoso chef Gordon Ramsay (sou fã dele e do programa Masterchef), então nosso almoço foi mais do que especial para mim. Meu hambúrguer poderia ter sido melhor se eu tivesse pedido ao ponto (sempre peço bem passado, que é como eu gosto da carne, mas eles exageraram e ficou muito seco). Entretanto, experimentei o do marido e estava delicioso, sem contar na batata e na sobremesa diferente, com sorvete de amendoim. Com certeza vale a visita, mas programe-se para enfrentar fila para conseguir uma mesa! 

Depois fomos até o Caesars Palace, que abriga o The Forum Shops. É onde está a maior H&M dos Estados Unidos! Sem contar no restaurante The Cheesecake Factory, loja da Apple e de grandes estilistas...

Pausa para a dança das águas do hotel Bellagio... de dia:

E à noite, com direito a vídeo de outro ângulo:

Caminhamos mais na avenida (também chamada de strip) e então subimos na “Eiffel Tower” do Paris Hotel para ter uma visão completa da cidade à noite. Como é linda! De quebra ainda fotografamos novamente as águas do Bellagio! 

Para fechar a noite, fomos assistir ao show “Believe” do ilusionista Criss Angel, que não achei grande coisa. Nossa primeira opção era o show do David Copperfield, porém os ingressos estavam esgotados. 

O look usado para encarar o aeroporto e passear em Vegas neste primeiro dia foi composto da calça branca rasgada, combinada à nova camisa laranja e ao tênis para deixar os pés aquecidos no avião (odeio ficar com os pés gelados, pois me incomoda demais). Porém, mesmo ele sendo confortável, meus pés sempre sofrem quando ando além da conta, como é o caso das viagens. 

O cinto proporcionou um mix de estampas com o tênis, além de deixar o look um pouco mais arrumado. Usei os óculos de sol para aproveitar o sol (delícia!) e estreei também os brincos na cor marinho para contrastar com a camisa. O colar de caveira mal dá para ver, mas gosto de usar algo para valorizar o colo. Visual básico, pois saí de madrugada de casa e voltei para o hotel somente à noite, megacansada! 
 

A calça branca já apareceu por aqui várias vezes! No feriado de 4 de julho, a combinação foi com o vermelho e azul:

E a viagem estava só começando... Acompanhem os próximos capítulos!

Comentários

  1. passeando em Las Vegas, você é muito chic
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, só Edna? O melhor mesmo foi encontrar os amigos!!!

      Excluir

Postar um comentário