Mais um dia em Victoria BC

Feriadão aqui hoje, mas deixo vocês com o passeio em Victoria no domingo, dando continuidade ao post anterior. Na verdade ficamos pouco tempo lá, pois tínhamos que estar na balsa de Sidney (cidade vizinha) antes das 11h30 para conseguir voltar para casa – agora no outono só tem um ferry por dia e se a gente perdesse seria um problemão...

Acordamos e fomos tomar café no centro de Victoria, precisamente na Douglas St., uma das principais ruas, e pela primeira vez provei os famosos Eggs Benedict.

De lá seguimos para a região do Fisherman’s Wharf Park, onde parei para fotografar o look.

Começando pela saia longa de onça, que é uma boa alternativa ao jeans: ela garante liberdade aos movimentos e deixa o visual mais cool. Por baixo estava usando a segunda pele e a mesma bota marrom do dia anterior.

Na parte de cima, coloquei uma blusa de manga longa, um suéter amarelo para contrastar com a onça e ainda a jaqueta preta metalizada que é muito quentinha, propícia para o inverno. Acho-a apenas um pouco curta para meu gosto, por isso prefiro usar com saias.

Os óculos de sol e o chapéu de feltro burgundy tornaram a produção mais interessante. Detalhe para o batom vermelho – estou me aventurando no universo dos batons e meu preferido continua sendo o Super Stay 24h da Maybelline. Pode comer, beber, beijar que ele realmente fixa na boca!

A saia de onça é minha queridinha (ah vá, ninguém nem imaginava!) e ela também já provou ser versátil ao ser “transformada” em vestido:

Depois das fotos já era hora de pegar a estrada rumo a Sidney, que também me pareceu ser encantadora, com uma paisagem espetacular da balsa.

Para mim não tem dinheiro melhor empregado nesta vida do que em viagens! Troco qualquer roupa, bolsa ou sapato por uma passagem de avião, trem ou carro mesmo. Conhecer lugares novos e outras culturas é uma experiência muito enriquecedora. Me deixa extremamente feliz, sabem? 

Acredito que este foi um dos motivos para a minha mudança aos Estados Unidos: a oportunidade de fazer tanta coisa diferente... E eu só tenho a agradecer a Deus e ao marido, pois ambos proporcionam tudo isso para mim!

Comentários

  1. Camila, boa noite !! tudo bem com vocês ??
    lindos lugares, a última foto parece uma pintura
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Aqui td bem, graças a Deus! Aproveitamos para curtir o feriadão! E essa viagem ao Canadá foi linda mesmo, ainda mais com o Victor mandando bem nas fotos! rsrsrs. A esposa agradece! bjs a todos aí e nos vemos em janeiro

      Excluir

Postar um comentário