Look: a nova jardineira jeans

Desde sábado estamos com visita em casa. Os pais do marido vieram passar algumas semanas conosco e, no domingo, saímos para passear e aproveitar o final do Verão 2014. Após um almoço delícia no Red Lobster (onde devoramos um singelo prato de lagosta, camarão e caranguejo), fomos até Kirkland – a mais bela cidade das redondezas.

Fotografamos o look à beira do Lake Washington e nos parques que margeiam o lago (por isso os diferentes ângulos). O destaque da vez era a nova jardineira jeans. Estou deixando passar algumas modas com as quais não me identifico tanto (como a do quimono, que em nada favorece meu tipo físico) para investir em peças que combinam mais com meu estilo. 

Por isso, quando fui à Target prestigiar o lançamento da coleção Altuzarra (reveja aqui), encontrei a minha segunda jardineira (a primeira é de sarja preta). Achei que vestiu bem e decidi levá-la para casa ao invés de comprar algo da parceria com o estilista famoso. Já estava de olho na peça, pois a loja de departamento andava fazendo propaganda da mesma nas redes sociais. Então, inspirada por este vídeo da minha ex-professora Ana Vaz – mestre na arte da Consultoria de Imagem & Estilo – montei o look com a recente aquisição.

Coloquei uma regata de onça e, por cima, veio o também novo colete azul de couro fake com uma pegada de motociclista. Ele deixou a produção mais adulta e ainda ajudou a afinar a silhueta. Foi um dos meus achados na Kohl’s, outra loja de departamentos americana que me surpreendeu pela qualidade das mercadorias. Achei uma graça os detalhes em matelassê nas laterais e a cor é fácil de coordenar.

Como não poderia faltar um mix de estampas, recorri ao slipper de onça para conversar, harmoniosamente, com a padronagem da regata. Detalhe para a barra dobrada da calça – truque de styling que adoro para deixar as canelas finas à mostra!

O toque de cor “berrante” ficou por conta da bolsa amarela, uma das minhas preferidas para passear por causa do tamanho e modelo (dá para ser usada na transversal ou a tiracolo, garantindo liberdade nos movimentos).

Finalizei com o colar de elefantes, anel de borboleta e Ray-Ban Clubmaster de lente espelhada, que colaborou para um visual mais cool. Atenção para as unhas postiças com estampa étnica da ImPress! Ameeeeiii o resultado nas minhas mãos!

A regata de onça já foi combinada com uma saia de estampa quadriculada P&B, criando uma mistura de cores diferenciada:

As fotos que fizemos em Kirkland ficaram tão bonitas que não poderia deixar de postá-las também, afinal, o blog é um registro da minha vida. Então, confiram um pouco mais do cenário incrível que pudemos desfrutar no domingo, com direito a pôr-do-sol com música ao vivo:

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Que lugar lindo, adorei as fotos!!!

    Bjs,

    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maraaaa, né Cintia? Eu e o marido também adoramos fotografar - e ele manja muito de foto (o que ajuda na hora de fazer estes registros) kkkkkkk! Bjão pra vc e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Heloisa Imada23/09/2014, 11:33

    Oi Camila!! Arrasou no look... Adorei a proposta inusitada de colocar o colete junto com a jardineira, ficou super diferente e lindo!
    Quanto aos quimonos, concordo com você... Também tenho corpo triângulo invertido e, apesar de babar as estampas, não me rendi a essa tendência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa! Demorei pra responder, mas cá estou! Fico feliz que tenha gostado do look - eu ameei tb!
      Ahhh, os quimonos.... Amo estampa e franjas, mas essa moda não me pega, kkkkkkk!
      um bju pra vc!

      Excluir

Postar um comentário