Look: rolê pelas redondezas

Gente, minha rotina está uma looooucura! Além dos pais do marido, semana passada chegou um casal de amigos aqui – triplicando a população original da minha casa, kkkkkkk! Daí que os dias têm sido máster corridos, pois tenho que conciliar os passeios com as aulas na faculdade e as tarefas domésticas. Para uma pessoa sistemática como eu, é um verdadeiro desafio! Mas, enfim, o post de hoje é para mostrar um pouco da nossa programação no sábado, quando fomos dar um rolê pela região. 

Impressionante como onde moro as estações são bem definidas: o outono começou e com ele veio a queda das temperaturas e o vento gelado. Saímos dos 25 graus para os 15 num passe de mágica. Por isso, a produção tinha que cobrir braços e pernas.

A estreia da vez foi a calça cargo verde oliva – um dos meus achados na Gap. Por ter uma pega esportiva, ela é ótima para os meus programas no meio do mato.

Coordenei a peça com a regata off-white e, por cima, o cardigã em animal print. Adoro tal combinação de cores! Este cardigã é antigo, mas lembro como se fosse ontem o dia em que comprei. Estava em um shopping de Ribeirão Preto com uma amiga e surtei quando o vi na vitrine da M. Officer. Tinha que ser meu! E para minha sorte o preço era acessível, haha.

Nos pés, optei pelo coturno marrom, já que precisava de algo confortável. Além disso, achei que casava perfeitamente com a calça – algo meio militar...

O toque de estilo ficou por conta do mix de estampas entre o cardigã e a bolsa de zebra. Tons em comum e os bichos uniram as duas peças, deixando o look mais criativo.

Finalizei com o colar Carpe Diem e óculos de sol.

O cardigã já apareceu muitas vezes aqui no blog, pois está no grupo dos queridinhos do meu acervo. Da última vez, a combinação foi com saia longa e sapatilha:

Sobre nosso passeio, percorremos muitas cidades e fomos parando nos pontos turísticos. Dentro os fatos curiosos deste dia, destaco a foca que vimos nadando na praia e a realização de uma festa de casamento em um parque público. Aqui tem de tudo! 

Antes de terminar o post, quero compartilhar uma dica sensacional: meu sogro comprou na Amazon um selfie stick, que nada mais é do que uma vara para tirar fotos (especialmente selfies) com o iPhone. Agora todo mundo pode aparecer! Para quem curte fotografia, é um acessório que vale a pena investir (acho que custa uns US$ 30). Nós estamos adorando e registrando todos os momentos em galera!

Acredito que as visitas estão curtindo bastante a viagem e espero que São Pedro continuo colaborando conosco! Quem quiser acompanhar nossos passeios “em tempo real” é só me seguir no Instagram: @camila_vaz. Beijos e boa semana para vocês!

Comentários

  1. Heloísa Imada29/09/2014, 12:39

    Amei muito o look Camila! E fiquei mais feliz ainda de ter praticamente todas as peças para copiar o look!
    Pena que por aqui, só falta o friozinho...
    Beijos e aproveite muito as visitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Heloísa! Siiim, vc pode copiar o look - mas só no ano que vem, né? rsrs
      Estamos passeando bastante por aqui, em breve tem mais posts! um beijo e boa semana!

      Excluir

Postar um comentário