Eu e vocês no coquetel da Arezzo Itatiba!

No post anterior, publiquei uma prévia da coleção Inverno 2015 da Arezzo Itatiba e agora quero fazer um convite especial a vocês: venham prestigiar amanhã (dia 12) o coquetel de lançamento e me dar um abraço! Estarei na loja das 17h às 20h para mostrar as tendências e dar dicas personalizadas de como combinar os looks. Assim as compras serão mais acertadas!

A estrela da campanha da marca é a atriz Camila Pitanga, que semana que vem estreia sua protagonista na novela “Babilônia”, da Rede Globo. Ela definiu seu estilo como clássico, mas, por ser carioca, muitas vezes aposta no hippie chic também. “Nas produções para festas é quando realizo meu fetiche por sapatos. Amo usar modelos bem arrojados. Salto de todos os tipos são bem-vindos. No dia a dia prezo por conforto. Abuso de sapatilhas e sandálias baixas. Porém, acho que vou usar emprestado da Regina (minha próxima personagem) umas espadrilles. Elas são confortáveis e o salto valoriza qualquer produção”, declarou a atriz.​

Agora o mais legal: as leitoras do blog ganharão 10% de desconto para pagamento à vista e 5% no cartão de crédito (parcelamento em até 3 vezes)! E quem gastar mais de R$ 100 receberá como brinde um esmalte da Arezzo! Vejam quantos incentivos para participar e ficar na moda!

A equipe da loja está organizando um evento animado para agradar as clientes, com direito a plaquinhas divertidas para fazer fotos nas redes sociais usando a #arezzomobparty, doces da Dona Chocolate e cupcakes da Santo Cacau, além de outros quitutes e bebidas, como suco e prosecco. Nas prateleiras, o principal: muitos calçados e bolsas para atender mulheres de todos os estilos. E detalhe: tem produtos a partir de R$ 139 – precinho camarada para o bolso e com qualidade Arezzo para os pés.

Então já sabem: nosso encontro será na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall. Nos vemos lá! =)

Comentários