O que rolou no Happy Hour da Arezzo Itatiba

Eu e a Arezzo Itatiba temos um caso de amor – além de uma parceria de longa data! Aproveitando minha estadia na terrinha, fui convidada para participar de outro evento: na sexta-feira passada a loja promoveu um Happy Hour para as clientes, que também puderam conferir os novos produtos da coleção Inverno 2015 (chegaram mais sapatos e bolsas desde o lançamento). Aliás, meu coração tá palpitando até agora pelos modelos que postei nas redes sociais. Ô coleção linda!

Além dos descontos para quem efetuasse as compras em dinheiro ou cartão, a equipe também sorteou um lindo colar da marca e a ganhadora foi a Marcela Marques, apaixonada por bijoux e que levou para casa uma open boot na cor vinho, com recorte no peito do pé (uma pitada sexy é sempre muito bem-vinda!). Sabe aquele sapato que quando você experimenta todo mundo repara e elogia? Foi exatamente assim, a ponto de conquistar outra cliente, haha.

Por sinal, sou fã de calçados abotinados e é claro que aproveitei para usar a open boot camelo que ganhei da loja para prestigiar o coquetel, realizado na primeira quinzena do mês. Ela também faz parte da coleção Inverno 2015 e não vi problema algum em repetir a dose, ainda mais porque casou perfeitamente com as cores do meu look.

A estreia do dia foi a nova regata de alça fina – presente de aniversário da comadre Ana Flávia. Na verdade, ela me deu outra blusa, porém ficou grande e acabei trocando por esta, cuja estampa chamou minha atenção (tem um pouco de animal print! <3). Além disso, o modelo cavado é ideal para o calor do Brasil.

Ao invés de saia, desta vez optei por uma calça branca para ficar mais sofisticada (até porque já estava bastante “exposta” na parte de cima). Usei esta calça pela última vez em março de 2012, pois com a mudança para os EUA doei a peça à minha mãe. Entretanto, como estou em Itatiba (e com poucas opções), achei que era uma boa oportunidade para compor um visual com ela novamente. Gosto do tecido (piquet) e da modelagem, pois tornam o caimento mais elegante – nada colado ao corpo, ainda mais pela cor branca.

Complementei com um colar longo de três banhos: prata, prata envelhecido e dourado, além de anel e relógio MK de mamys.

E, para variar, fiz um rabo de cavalo! O calor era tanto que, mesmo não gostando muito de prender meu cabelo, foi a decisão mais acertada, rsrs!

Conforme mencionei acima, a última a produção envolvendo a calça branca incluiu uma regata de cetim em tom burgundy e acessórios dourados:

Espero que vocês tenham gostado de mais este post, preparado com muito carinho. E já sabem: as principais tendências da temporada estão na Arezzo Itatiba. Seus pés merecem conforto, qualidade e estilo! #dicadacamilavaz

Comentários

  1. Oi Camila, tudo bem? Tenho acompanhado seu blog nos últimos meses e adooro...
    Vi na foto que parece que você está de sutiã ou uma blusinha preta por baixo da regata. Gosto de blusas de alcinha assim, mas não fica bem sem sutiã. Como faz então? O que me diz de ficar aparecendo estas alcinhas pretas embaixo da regata? um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, bem-vinda! Amo quando as leitoras deixam comentários! <3
      Sobre sua dúvida, o ideal com blusinhas de alça fina é usar um sutiã tomara-que-caia pra não aparecer nada mesmo. Porém, no meu caso, ele não dá a devida sustentação ao seio, então optei por um sutiã de alça preta por ser da mesma cor da estampa da blusa e não ficar tããão ruim (nada de alça de silicone, pelo amor). Outra opção é um top que agora tá no famoso no Brasil, chamado de cut out lingerie, pois assim as tiras trançadas vão dar um charme.
      Espero ter ajudado! Um beijo grande e bom feriado!

      Excluir
  2. Legal Camila, sutiã tomara que caia não rola para mim também. Ajudou sim. Obrigada. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Sandra! Precisando, é só escrever! Bjs e volte sempre

      Excluir

Postar um comentário