Meu look no coquetel da Arezzo Itatiba

Que o coquetel de lançamento da coleção Inverno 2015 da Arezzo Itatiba foi um sucesso, todo mundo já sabe. Agora é hora de mostrar os detalhes da produção que usei na quinta-feira passada! É claro que tudo foi pensado em função do calçado, a fim de mostrar a novidade às clientes!

No dia anterior ao evento, fui na loja escolher qual modelo iria usar e, com tantas opções, deixei que “ele” me escolhesse! Experimentei todos os pares abaixo, mas quem me conquistou mesmo foi a open boot na cor camelo. Já a sandália vermelha – que fez sucesso entre as seguidoras do Facebook e Instagram – ficou apertada no meu pé direito. 

Não adianta: salto grosso é sinônimo de conforto, ainda mais quando precisamos ficar horas de pé. E o que falar da delicadeza dos recortes no nobuck? Uma graça! 

Sabia que precisava chamar a atenção para meus pés, então apostei num look clean. Comecei escolhendo a saia midi preta para deixar o visual mais feminino, contrastando com o sapato pesadão. Eu curto esta peça por outro motivo: os bolsos! Como não amar uma saia assim?! Sem contar que o comprimento midi imprime um ar fashionista – o que considerei apropriado ao coquetel. E o calçado, por ter uma cor discreta junto ao meu tom de pele, não achatou tanto a silhueta (não que eu me importasse com isso).

Já a blusa foi improvisada: eu havia separado uma regata branca de seda, mas quando provei com a open boot percebi que elas não combinavam. Então fui caçar algo no armário e encontrei esta preta, de um ombro só, que funcionou bem com a saia e o sapato.

Por sinal, a blusa tem história: comprei de presente de aniversário para uma das minhas tias há alguns anos. Lembro que gostei do modelo e dos brilhinhos dourados, que garantiram um charme a mais. Porém, a tia engordou e estava dando adeus durante a sessão desapego que fizemos no closet dela semanas atrás, até que pedi se poderia levar a peça para casa, a fim de usar pelo menos enquanto estou no Brasil com poucas opções de roupa. Pois cá está a bendita, participando e fazendo bonito! Ganhei vários elogios com esta produção, rsrs!

O acessório de destaque foi a clutch em formato de livro com a figura da Torre Eiffel. Já disse aqui no blog que um dos meus sonhos é conhecer Paris (espero um dia realizá-lo). Então, surtei quando encontrei este item divertido no site da Forever 21. Era a pitada criativa que faltava no meu visual!

Complementei com o relógio preto MK de mamys (ela sempre presente nos meus looks), brinco torcido e anel de pedra turquesa. E que diferença faz uma chapinha no cabelo, haha!

Apesar de achá-la linda, usei a saia midi somente uma vez – eu e minha péssima mania de guardar as roupas para ocasiões especiais. Naquele dia, combinei com o body de onça e um colar “de corpo”, conhecido por body chain:

Agora sobre o evento em si: cheguei pouco antes das 16h30 e fiquei lá até as 21h, quando as últimas clientes – beijos, Rosa e Juliana! – deixaram a loja. Já em casa, o sentimento era de dever cumprido. Como é bom me sentir útil e produtiva! Quem me conhece sabe que sou pilhada e jamais faço corpo mole; pelo contrário, me esforço ao máximo para entregar resultado. Não estou dizendo que sou a melhor profissional do mundo (#nemdelonge), mas me considero uma pessoa multitarefas e dou meus pulos: sei vender, sei fotografar, sei escrever, sei assessorar. Por isso, tenho aproveitado a estadia em Itatiba para ganhar uma graninha com alguns jobs que aparecem. Deus está me abençoando (e tenho certeza que meu pai também) com a oportunidade de ajudar as pessoas.

Então, agradeço de coração quem confia no meu potencial e trabalho, principalmente a Carina, que é a proprietária da Arezzo Itatiba. Desde que nos conhecemos nos tornamos amigas e sempre digo que me considero parte da equipe! Vocês que me acompanham sabem que sempre estou divulgando a loja porque acredito no produto! Gosto do design, da qualidade e do tratamento que as vendedoras oferecem. Tudo é pensado com carinho para que as clientes se sintam mais bonitas e poderosas. E o melhor: sapato não depende de idade, peso ou altura para fazer uma mulher feliz!

Fiz alguns cliques das pessoas que prestigiaram o coquetel e foram muito receptivas comigo. Obrigada, de coração!

Espero que vocês tenham gostado de mais este post gigante! Gratidão é a palavra perfeita para definir o que estou sentindo! <3

Comentários

  1. Lindo look Cami! Super fashionista!
    O seu cabelo levemente ondulado dos outros posts, estava lindíssimo tbm viu :-p
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, Dri?! Eu tb curti este look! Apesar da base preta (que pode ser sem graça), ele tem pitadas de interessância! Já o cabelo, sem comentários! Não vejo a hora de cortar e fazer progressiva, rsrs... Um bjuu e bom restinho de semana!

      Excluir

Postar um comentário