Look: Bodas de Papel

Terça-feira, Victor e eu completamos um ano de casados! Nem parece que já se passaram 365 dias desde que fomos pegar nossa certidão de casamento no Cartório, em meio àquela correria para tirar o visto e morar aqui nos EUA. Lembro o quão estranho foi chamá-lo de “marido” e ainda mais usar aliança...

Bom, resolvemos então sair para jantar e celebrar nossas Bodas de Papel. Eu queria um lugar especial e encontramos um bistrô na cidade vizinha. A gastronomia francesa muito me apetecia (comi pato pela primeira vez!) e o resultado foi uma noite agradável, com direito a uma taça de vinho para o marido – que nunca bebe – e eu voltando dirigindo porque ele estava sem condições. rsrs

Daí que montei meu look com a ideia de ficar feminina, mas não meiga (esta não sou eu, definitivamente). A estreia da vez foi a saia da Zara, deixando as pernocas de fora enquanto o clima ainda me permite tal aventura. As estampas geométricas estão bombando, com destaque para a padronagem quadriculada. Achei uma mais sutil para chamar de minha e adorei o shape em “A” desta peça, pois favorece meu biotipo. Também gostei porque ela não é curta. Foi-se a época de poder usar minissaia.

Para continuar na vibe clássica do P&B, mas criar um visual moderno, optei pela jaqueta branca que tem uma modelagem especial: manguinhas bufantes que equilibram com a saia, detalhes nas laterais para marcar a cintura e o zíper deslocado para o lado. 

Tenho essa jaqueta há uns dois anos, mas acho que nunca tinha fotografado um look com ela. A meu ver ficou perfeita com a saia – parece que foram feitas uma para a outra! Ah, por baixo coloquei uma regata preta básica.

Com sua cor atrevida, o scarpin amarelo neon tirou o tom sério da produção, tornando-a mais interessante e criativa. Tenho muito carinho por esse sapato, já que ele foi usado na minha festa de casamento em janeiro (reveja o post aqui) – sim, para quem não sabe casei oficialmente em setembro de 2012, mas a comemoração foi no início deste ano. 

Entre os acessórios, resgatei a carteira preta para dar um ar retrô e brinquei com o “pulseirismo”. Fazia um tempão que eu estava querendo várias pulseiras diferenciadas para usar todas juntas próximas do relógio. Acabei comprando estas na Forever 21 semana retrasada, quando levei os sogros para conhecer o verdadeiro outlet americano. Obs.: viram que vai abrir uma F21 no shopping Morumbi, em São Paulo?

Gostaram do look também? O marido estava com boa vontade (o que uma data comemorativa não faz...rsrs) e caprichou nas fotos. Então só tenho a agradecer e dizer que espero, do fundo do coração, que a gente celebre este dia por muitos anos mais! Te amo muito!

Comentários

  1. Parabéns Camila, muitas felicidades ao casal!
    Beijos.
    Adriana Bugi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Adriana! Sucesso pra vc!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. ao jovem casal parabéns, felicidades sempre ...
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima, Edna! Fico feliz q vc acesse meu blog!

      Excluir

Postar um comentário