Comemorando (antecipadamente) a Páscoa

O final de semana foi agitado e eu adoro! Para começar, sexta-feira fomos novamente assistir a uma partida de basquete feminino do Huskies, time da Universidade de Washington. Apesar de não ser mais novidade para mim, o jogo foi emocionante e teve que ser decidido na prorrogação (ou sei lá como se chama o tempo extra no basquete). Com o apoio da torcida, as meninas de WA levaram a melhor, vencendo por 65 a 60.

Já ontem fomos convidados para um almoço de comemoração antecipada da Páscoa. A família anfitriã acolheu meu marido em outras datas (quando eu ainda não tinha chegado aqui nos EUA) e desta vez foi minha vez de conhecê-los. 

Para tanto, escolhi um look casual, com acessórios interessantes e coloridos que eu estava ansiosa para estrear: o lenço pink com estampa de bicho – que ganhei de aniversário de uma americana que estava na confraternização – e a bota country vermelha, paixão à primeira vista. Aliás, atenção brasileiras: essa bota é hit para o inverno (várias marcas fizeram o seu modelo, inspiradas na versão da grife francesa Chloé).

Como estava sol, porém com um vento gelado (pra variar), optei pelo casaco marrom café, de couro falso, que tem abotoamento duplo (amo!). O jeans veio a calhar diante da informalidade da ocasião. Esse modelo boot cut é um dos meus preferidos, pois ajuda a alongar a silhueta – e favorece todos os tipos físicos!

Todos foram muito amáveis e nos sentimos em casa. Almoçamos com a vista para um lindo lago e pudemos apreciar a paisagem e a comida deliciosa que eles prepararam. Enfim, foi uma tarde gostosa. O fato de sermos brasileiros e sem família por aqui têm rendido vários convites e programas! Hahahahaha

Hoje vamos conhecer um famoso shopping na região (lá tem H&M, Forever 21, Urban Outfitters, todas essas lojas de fast fashion... eeeeeeeeeeeeeee), mas depois eu conto mais! Obrigada pela visita!

Comentários