Desbravando a vizinhança

Sábado o sol apareceu novamente e resolvemos aproveitar o dia para conhecer a vizinhança. Já tínhamos ido para Bellingham, que é encantadora, e desta vez seguimos até Anacortes. Moramos numa região muito linda, com uma beleza diferente do que estávamos acostumados no Brasil. 

Nossa primeira parada foi na principal rua do comércio, com aqueles estabelecimentos bem tradicionais de interior, sabem? Tinha até um centro de informações para o turista, o que foi interessante porque conseguimos vários folders sobre as cidades vizinhas.

Depois, sem querer, demos de cara com uma placa indicando um mirante próximo (Cap Sante). E o local tinha uma vista espetacular, de agradecer a Deus por poder enxergar para apreciar tudo isso... É assim: qualquer lugar aqui tem uma paisagem incrível! Sorte a nossa de poder conhecer (e fotografar, é claro...rsrs).

Seguimos então para um parque indicado pelo GPS: o Washington Park. Aqui eu percebi que já estou até me acostumando ao frio. Estava somente com duas blusas de manga comprida (um progresso para quem não sai de casa com pelo menos três). Mas tenho que lembrar que aqui é inverno e o grande problema é o vento gelaaaado. 

O legal deste parque é que ele é aberto ao público (muita gente leva o cachorro para passear). Há apenas uma pista de mão única sem acostamento para transitar com o carro, mas, entre as árvores, há vagas para estacionar. Avistei uma escada que dava para a praia e aí a paisagem era demais... O céu azul e o sol refletindo na água fazem toda a diferença e me deixam mais feliz ainda (#adorodiasassim)!

A última parada foi em outro trecho do parque para fazer fotos rapidinho, já que tínhamos que voltar e nos aprontar para o show de BB King (como contei aqui).

Com certeza voltaremos em breve nesse lugar, pois esta semana ganhei um presentão do marido: uma Canon com uma lente olho de peixe (aquela que apresenta um ângulo de visão de 180 graus e provoca grandes distorções na imagem, efeito que acho lindo!!!). Não vejo a hora de fotografar novamente...

Comentários