Look com pechinchas

O post de hoje é para provar que nem tudo que custa barato é ruim. Para o show do BB King (considerado o “Rei do Blues”) no sábado à noite, decidi estrear algumas peças adquiridas recentemente, começando pelas pechinchas: o casaco camelo e a ankle boot com estampa de leopardo. 

Encontrei essas duas maravilhas – que me caíram como uma luva – na seção de desconto da amada Forever 21 (que já tem um preço camarada). Imaginem minha alegria em economizar ainda mais!

A calça burgundy, de couro falso, também é nova e foi comprada na H&M na tentativa de passar menos frio nas pernas. Aliás, o burgundy continua como uma das cores queridinhas para o inverno brasileiro. Revejam aqui o post que fiz com sugestões de looks usando este tom chique de vermelho.

Voltando à produção, fiz sobreposições por baixo do casaco: a camisa jeans combinada ao cardigã de onça para obter um mix de estampas com a bota (mesmo “tema” em comum, no caso, animal print). Entre os acessórios, optei pelo brinco longo com fios dourados e o anel de cobra. Para arrematar, a clutch preta (a única que trouxe para os EUA). Detalhe para as unhas pretas também – eu que fiz! Estou me saindo uma manicure prendada, pois aqui o preço para fazer no salão é absurdo (tipo US$ 20 só para pintá-las; o povo aqui não tira cutícula).

Agora, minhas impressões sobre o concerto. A arquitetura do Mount Baker Theatre é linda (e foi o que mais me chamou a atenção). Eu e mais três garotas que subiram no palco éramos as mais jovens, pois o público tinha 40 anos pra cima...

BB King, com seus 87 anos, cantou umas cinco músicas apenas, mas interagiu bastante com a plateia e vice-versa. Definitivamente não é meu tipo de show (meio paradão), mas com certeza foi melhor do que ficar em casa. O mais engraçado foi ver pela primeira vez as pessoas indo embora antes do artista sair do palco. Hahahahaha 

Por hoje é! Boa semana!

Comentários