Maquiagem: o que comprar nas farmácias americanas

O post de hoje está recheado de dicas valiosas da consultora de maquiagem Cibelle Canal. Ela abriu o jogo e me contou alguns dos seus produtos queridinhos – vendidos nas farmácias aqui nos EUA para criar uma makeup sensacional.  Agora, vou compartilhar tudo com vocês!

Para facilitar, separei os itens por marca, começando pela Maybelline. Segundo Cibelle, o delineador em gel é ótimo, bem pigmentado e tem boas opções de cores. 

A Maybelline também tem uma linha de base e corretivo (Eraser) com agentes anti-idade que é muito boa, de cobertura leve a média e super natural – além de uma gama de cores ampla.

A marca conta ainda um fixador de sombras – o Color Tattoo – que é super indicado pela consultora.

Falando em sombras, Cibelle gosta de duas marcas. A Milani – cujo produto tem boa fixação e cores bem glamorosas – e a ELF, cujas paletas são super legais.
 

A vantagem é que os preços da ELF são bem convidativos. Além das sombras da marca, Cibelle gosta também do delineador líquido, que é ótimo para cobrir a cola que sempre aparece quando aplica o cílio postiço.

Aliás, quem não gosta de um cílio postiço? A marca preferida da consultora é a Ardell, que tem muita variedade, sendo o produto maravilhoso e barato.

Ainda neste assunto, Cibelle destacou que a cola DUO é a melhor que existe para aplicar o cílio postiço (e no Brasil há dificuldades para encontrá-la). Esta cola é, inclusive, à prova d’água.

Para finalizar, uma dica minha: batons da Wet n Wild – outra marca com preço camarada. Eles têm boa fixação e um tom mate super bacana.

Lembrando que todos os itens podem ser encomendados comigo pelo e-mail camila.estilo@gmail.com. Eu coloco no Correio e dentro de duas semanas você terá produtos importados de boa qualidade para seu rosto! Bora dar um up no estojo de maquiagem?

Comentários