Tendência: moletom

Sexta-feira combina com o que? Pra mim combina com cinema! E ontem lá fomos nós assistir “Olympus Has Fallen” (não sei como chama no Brasil, pois ainda não estreou), que conta a história de um ataque terrorista à Casa Branca. O filme é legal, apesar de clichê e excessivamente patriota (coisa típica de americano. Aqui eles penduram a bandeira na porta das casas). O elenco ajuda: Gerard Butler é demais! Tem também Aaron Eckhart e Morgan Freeman em papéis de destaque.

Bom, para curtir o cineminha escolhi um look com mix de texturas: calça estampada em tons de azul, preto e branco com o pulôver cinza de renda branca na frente. Aliás, o moletom está de volta depois de ser “resgatado” pela grife Kenzo

O lenço azul marinho - tom que me favorece, principalmente para ser colocado próximo ao rosto (alô cartela de cores pessoal!) - e o colar de coruja deram um charme a mais no tronco (mix de acessórios!). Nos pés, minha ankle boot rosê de tachinhas delicadas.

As peças novas que podem ser encomendadas comigo para envio ao Brasil são a calça estampada, o pulôver e o lenço. Mais informações pelo e-mail camila.estilo@gmail.com.

E a partir de agora vou firmar um compromisso com vocês! Toda vez que fotografar uma produção publicarei também outra foto com alguma das peças usadas em um look anterior para vocês verem o quanto um guarda-roupa pode ser versátil. Assim ó:
Mesma ankle boot rosê usada em diferentes ocasiões
Gostaram? Esta foi a minha ideia para celebrar os 200 posts deste blog!!! Agora, mais sugestões para aderir à trend do moletom - quentinha e confortável - que já virou hit entre as fashionistas (reparem que todas usam salto em contraponto ao moletom):

Aproveito para desejar boa Páscoa a todos! Beijos e obrigada pela visita!

Comentários