Nude Day da Hope Itatiba

Para festejar o Dia Internacional da Mulher, a Hope Itatiba presenteará as clientes em grande estilo. Durante o Nude Day – que ocorrerá entre amanhã e sábado – quem comprar uma calcinha da coleção “Nude” ganhará outra de brinde. 

A promoção é limitada a 10 calcinhas por CPF, ou seja, se você adquirir tal quantidade sairá da loja com 20! Olha que oportunidade incrível para renovar a gaveta de lingeries!

Mas se você pensa que só há calcinhas cor da pele está enganada. A coleção conta com variados modelos e cores para agradar a todos os gostos e bumbuns. Na realidade a peça “Nude” é caracterizada pelo corte a laser (por isso não tem costura) e dispensa o uso de elástico para não marcar a roupa. 

Eu já mencionei aqui a importância da lingerie correta para garantir o sucesso de um look. Por isso, super recomendo uma visita na loja de Itatiba (que é parceira deste blog), pois a Hope é referência de qualidade quando o assunto é moda íntima, já que investe em inovação e tecnologia a fim de proporcionar bem-estar às mulheres no dia a dia em todas as fases da vida.

Comentários