O Inverno 2013 da Arezzo Itatiba

Itatibenses, preparem-se! Nesta quinta-feira (dia 7), a Due B Lifestyle & Concierge Management promoverá o lançamento da coleção Inverno 2013 da Arezzo Itatiba! Estou sabendo que a festa terá muito glamour, além de produtos maravilhosos! Como parceira da marca, estou convidando vocês – queridas leitoras – para prestigiar este super evento (e me matar de inveja, afinal, estou longeeeee e aqui os calçados não são tão bonitos quanto no Brasil. Ainda não encontrei uma marca acessível como a Arezzo e com a mesma qualidade e design).

Posso adiantar que a coleção está divina (o que a internet não faz pela gente?), pois combina luxo e clássicos. O Inverno 2013 da Arezzo traz a mais completa leitura de tendências da estação: a opulência e o decorativismo do “Barroco” (conhecido pela estética exagerada e suntuosa) dividindo espaço com o novo “militarismo” – tendência forte da temporada. 

Diferentes tons de vermelho, verde e roxo são destaques na cartela de cores, que ainda conta com os tradicionais preto, cinza e marrom. As bolsas acompanham o estilo militar e chegam com trabalhos de camuflagem e tons fechados de verde, em opções de couro e recortes retos.

A referência do “Romântico Velho Oeste” é outra grande aposta da marca. Os elementos dessa linguagem aparecem discretos, como nos recortes pespontados em scarpins, e também de maneira explícita, como nas bolsas com aplicação de franjas e tachas, nas botas estilo country girl cheias de rebites e recortes.

Já em relação às bolsas, a porfolio clutch (carteira de mão, ideal para carregar seu tablet com estilo) é destaque. As doctor bags, inspiradas nas famosas maletinhas usadas por médicos nos anos 20, também imprimem elegância e sofisticação ao look, ao lado das bowling e shoulder bags, com alças menores e trabalhadas em couro e metalizados.

Gostaram? Confiram todas essas tendências pessoalmente na próxima quinta-feira e aproveitem o inverno completo e encantador da Arezzo para renovar os calçados!

Comentários