E o vento (quase) levou...

Ontem a chuva deu uma trégua por aqui e fomos dar continuidade ao nosso passeio pela região. O sol estava brincando de esconde-esconde conosco, mas mesmo assim conseguimos aproveitar. Teria sido melhor se não fosse o vento... Gente, que ventaniaaaaa, daquelas que a mão congela em poucos minutos! Nossa, por sorte na hora de me arrumar fiz boas escolhas (digo sorte porque não tinha noção do quanto estava ventando).

E desta vez fotografei meu look de aventureira: jaqueta da Tommy Hilfiger de pluma/pena de ganso – que me salvou a pele, literalmente, pois por baixo tinha só uma camisetinha e um cardigã –; cachecol listrado em tons de azul e branco para fazer um mix de estampas com o casaco; calça jeans (nada adequada para dias como o de ontem, pois minhas pernas ficaram geladas) e o tênis da Puma próprio para fazer trilha. 

Tanto o tênis quanto a jaqueta foram as estreias do dia e podem ser encomendados por vocês do Brasil! Sim, se quiserem alguma das peças que adquiri aqui nos EUA eu compro e coloco no Correio para vocês! Basta entrar em contato comigo pelo e-mail camila.estilo@gmail.com, ok?

Os óculos de sol e meu chapéu do Chaves ajudaram a proteger do sol e do vento (ainda bem que decidi levar esse gorro comigo, por precaução. Sem ele minhas orelhas teriam congelado. Pena que esqueci a luva)...

O destino escolhido foi novamente a costa, nas redondezas de Oak Harbor. Voltamos para fotografar a The Deception Pass Bridge (que já mostrei aqui) e seguimos parando nas praias e parques pelo caminho.

Preciso mencionar o almoço S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L que tivemos num restaurante em Coupeville. Foi a melhor refeição dos últimos tempos! Sabe quando a comida está tão perfeita que você não tem nem palavras para descrever algo tão gostoso (ainda mais em inglês)? Foi assim... E a sobremesa então – uma torta de blueberries com sorvete (até postei foto no Instragram dessa maravilha) – era de lamber os beiços.

Ah, e outra estreia foi a minha câmera nova, com a lente olho de peixe! Vocês repararam na distorção de algumas fotos? Amo esse efeito!

E que comece a Primavera nesta semana para dar uma esquentada e interromper as chuvas... Nós agradecemos em nome dos nossos próximos passeios!

Comentários