Cara de consultora!

Lembram que no feriado de 9 de julho eu postei no blog os bastidores do meu ensaio fotográfico com a UpStyle Produtora (para recordar clique aqui)? Então, finalmente peguei as fotos e o resultado vocês podem conferir abaixo. 

Montamos três looks: um composto com calça jeans escura, camisa verde com desenho de coração (para dar um charme), blazer caramelo e mocassim de salto de onça, fazendo um mix de estampas com a camisa e a bolsa. Arrematei com um cinto e o colar de coruja. A produção transitava do estilo clássico (nas formas) para o despojado/criativo. 

O segundo visual foi mais formal: calça cinza de alfaiataria discretamente xadrez com a blusa marinho de estampas de pássaros. Essas cores são algumas das que mais me valorizam, conforme a análise da minha coloração pessoal. Entre os acessórios, usei o maxi colar prata de corrente, anéis de bichos e o bracelete também metalizado, além do cinto de cobra. 

Por último, nada de estampas! As principais eleitas foram a camisa pink com modelagem diferenciada (principalmente na gola) e a saia lápis marrom. Os acessórios escolhidos para este look foram o cinto dourado (para marcar a cintura fina), bracelete, anel de borboleta e brincos de folha dourados. 

Eu sou super fã de camisas, porque o decote “V” que forma no abotoamento deixa o pescoço à mostra e valoriza muito meu colo, o que contribui para alongar ainda mais a silhueta. Detalhe também no acabamento da manga da camisa, coisa mais linda! Amo peças como esta, que provam que o tradicional não precisa ser chato! 

Agradeço às amigas Fabíola (vulgo Babi) e Fernanda por proporcionarem este ensaio, cujas fotos me serão muito úteis como Consultora de Imagem & Estilo. E, para vocês, desejo um bom final de semana!

Comentários

  1. Gostei mais do look 1! Mt legais as fotos!
    bj
    Thais Fran'ca

    ResponderExcluir

Postar um comentário